sábado, 30 de abril de 2011

Pós jogo: SPFC 0 X 2 Santos


É difícil falar de uma derrota como a de hoje, principalmente porque hoje foi como se tivéssemos tido dois jogos, ida e volta. Eu explico, no primeiro tempo era o São Paulo jogando em casa, velocidade e garra eram os nomes de descrição da partida, no entanto, o primeiro tempo se foi e quando veio o segundo era como se o Tricolor estivesse jogando na vila. Durante o primeiro tempo foram diversas as oportunidades criadas pelo tricolor, é verdade que o santos também chegou com perigo, mas quem dominava o jogo era o São Paulo, mas como eu já disse, o segundo tempo foi simplesmente uma Decepção para os são paulinos que estiveram presentes no Morumbi.

Como a “ferida” da eliminação ainda está muito recente, fica difícil falar da eliminação usando apenas a razão, afinal, o lado torcedor ainda fala mais alto. A verdade é que no segundo tempo nós vimos jogadores sem vontade de jogar e jogadores sem competência para um clássico. Citando nomes: Alex Silva, Miranda e Xandão que no primeiro tempo já haviam cometido pequenos erros, no segundo estava “Acabados” de preguiça. Marlos se mostrou novamente um fominha nato, incrível o fato de ele ter dado um bom toque no primeiro tempo, mas foi so isso, depois voltou á ser o come bola de sempre. Rogério Ceni, sim nosso ídolo eterno, também falhou e tenho que comentar isso com vocês, no primeiro gol seria injusto cobra-lo afinal a zaga que parou, mas no segundo Rogério não chegou nem á ir em direção a bola, apenas admirou ela entrar. Juan, esse eu nunca aprovei no SPFC pois no nosso tricolor ele não apresenta nem metade do futebol que exibia no flamengo. Hoje novamente ele se mostrou incapaz de fazer parte de um elenco grandioso como o do São Paulo. Fernandão eu nem vou comentar pois minha insatisfação com ele é inexplicável, só me resta torcer por uma mudança no seu futebol.

Destaques Tricolor: Ilsinho não teve lá tantas oportunidades mas quando as teve soube conduzir bem as jogadas que não resultaram em gol mas deixaram claro que ele merece ficar no tricolor. Carlinhos P. foi precipitado algumas vezes chutando direto á gol mas a verdade é que foi um volantão pro tricolor participando da maioria das saídas de bola.

Torcida tricolor, parabéns á todos que comparecerem e fizeram deste jogo um espetáculo maravilhoso nas arquibancadas, afinal de que serviria um estádio tao grandioso senão para uma torcida tao grandiosa não é verdade? Parabéns!

Agora o tricolor tem que tentar esquecer o que passou e olhar pra frente, olhar para o Avaí e se concentrar no jogo de quarta. A torcida provavelmente não comparecerá como hoje mas será uma excelente oportunidade do tricolor mostrar que é capaz de vencer essa competição.

Resumão: São Paulo: rogério ceni, xandão, alex, Miranda, jean, casemiro, carlinhos p., ilsinho, juan, marlos e Dagoberto. Sai Casemiro, Entra Fernandão/Sai Rivaldo Entra Marlos.

Santos: Rafael, jonahtan, edu dracena, Durval, léo, arouca, danilo, elano, ganso, neymar, zé Eduardo. Sai Léo, Entra alex sandro / Sai Elano, Entra Adriano, Sai Zé Eduardo,Entra Bruno aguiar.

Gols: 60’ Elano / 72’ Ganso

Por: @ikaro_castro

Imagem: www.spfc1935.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification