sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pós jogo: SPFC 1 X 3 Avaí

Mais uma vez o São Paulo perde a oportunidade de ser campeão da Copa do Brasil. O Avaí fez um bom jogo e aproveitou suas oportunidades, ao contrário disso, o tricolor deu um show, um show de passes errados, nervosismo e despreparo em jogos decisivos.

À meu ver, os méritos desta derrota humilhante que veio acompanhada da eliminação devem ser dados principalmente ao nosso Professor Pardal(PC Carpegiani). Além de montar um time completamente errado no que diz respeito á posicionamento, o técnico ainda não soube concertar o time durante o jogo e pior, ainda conseguiu piorá-lo.

O trio de ataque que voltou com tanta expectativa de arrasar, acabou neutralizado, não só pela zaga do Avaí que por sinal foi muito boa, mas principalmente pela falta de um meio campo que armasse as jogadas, em síntese, faltou aquele cara que pega a bola lá atrás e leva até o ataque pra armar as jogadas.

Alguns jogadores pra mim tiveram um destaque extremamente negativo, Juan: mais uma vez mostrou que não deve de forma alguma ser titular do são Paulo, no máximo merece ser reserva. Alex Silva: de uns tempos pra dá ele tem se mostrado mais valentão e menos jogador, se preocupa demais em brigar no twitter, xingar os jogadores em campo e reclamar da arbitragem do que em fazer um bom jogo. Jean: alguém viu o jean jogando ontem? Paraíba: eu vinha elogiando muito ele nos últimos jogos e já ate estava achando ele um bom jogador, mas acho que ele não gostou, e voltou a ser o velho paraíba, aquele que não arma, apenas corre, abre e chuta... pra fora.

È extremamente difícil para mim escrever esse tipo de coisa pois quanto mais eu escrevo mais indignação eu tenho desse elenco, mas se for pra ser realmente sincero com vocês, tem gente no São Paulo que não está com vontade de colaborar com a equipe, e desta vez eu não me refiro ao Carpegiani. Com isso eu encerro o post de hoje, sem mais delongas pois o jogo d ontem me deixou de cabeça quente.

Por: @ikaro_castro

PS.: Demorei pra postar porque o Blogger tava fora do ar o dia todo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification